Breves Momentos“Só uma coisa me entristece O beijo de amor que eu não roubei A jura secreta que não fiz A briga de amor que eu não causei Nada do que posso me alucina Tanto quanto o que não fiz Nada do que eu quero me suprime Do que por não saber ainda não quis Só uma palavra me devora Aquela que meu coração não diz Só o que me cega é o que me faz infeliz É o brilho do olhar que eu não sofri.” (Letra da música “Jura Secreta”, composição Abel Silva/Sueli Costa, na voz de Fagner.)
Breves momentos que valem uma vida Olhares, sorrisos, insinuações… Abraço envolvente, beijo quente Coração acelera E os momentos perdidos por hesitação ou medo? E se o beijo tivesse sido dado? Que sabor teria aquele beijo? Sabor de alegria ou de imenso prazer… Teria valido uma vida? E se tivesse se entregado ao amor? Seria o maior prazer de todos? Momento indescritível… Teria o sentido de uma vida? No coração, na alma, nas lembranças O momento não vivido é mais alucinante que o vivido Pelo arrependimento de ter perdido a oportunidade Por imaginar como teria sido Por pensar aonde ele teria levado…
Nádia Gonçalves
Enviado por Nádia Gonçalves em 28/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |