![]() Asas“Nada que nos prenda Nada que limite Nada que acorrente O nosso sonho ao chão. Nada que escravize os nossos pensamentos. Pois o amor dá asas e nascemos pra voar. Tudo que nos solte Tudo que liberte Tudo que nos faça saudáveis e felizes. Tudo que ilumine o corpo o coração e a mente, pois o amor dá asas e queremos é voar. O universo nos espera e o futuro é agora!” (Letra da música “Asas” de Marcus Viana)
Nas asas do tempo segue a vida, voos ora suaves ora turbulentos Deixando marcas no rosto, no corpo, no coração e na alma… Maturidade, sabedoria, clarividência, amores, realizações, solidão, abandono. Nas asas dos sonhos, voos altos de fé e esperança Trazendo realizações, escrevendo a história Sonhos são o alento da vida. Nas asas da fantasia, voos de fuga quando a realidade machuca Tempo pra se refazer e sobreviver Depois, mais forte, voltar à vida. Nas asas do amor, voos encantados A vida se torna cor e doçura, um dar e receber apaixonado Canta e dança a alma em festa ao universo. Nas asas da felicidade, voos magníficos Abraçar a vida e brindar o existir Todo ser nasce pra ser feliz e sorrir. Nas asas da alegria, voos fascinantes Festejar, cantar, dançar, deixar chegar o que liberta Viver intensamente o momento. Nas asas da solidão, voos rasteiros Introspecção em momentos de nostalgia Saber que o amanhã virá trazendo o novo. Nas asas do medo, voos tímidos. Saber que medo é necessário à sobrevivência Mas é preciso saber a hora de ousar. Nas asas da realidade, voos altivos Enfrentar de frente o que a vida apresenta Tirar de letra e seguir em frente. Nas asas da tristeza, voos angustiantes Lágrimas que rolam lavando a alma Vestir-se do novo e voltar a sorrir. Nas asas da consciência, voos de luz Saber que tudo principia em si Na alma e no coração estão todas as respostas. Nas asas do conhecimento, voos em busca do novo Buscar na ciência novos caminhos, renovar Sem desprezar a experiência acumulada que conduz. Nas asas do destino, voos impensados, imprevistos Lindas surpresas Decepções Alegrias Tristezas Fim de linha…
Nádia Gonçalves
Enviado por Nádia Gonçalves em 13/09/2024
Alterado em 13/09/2024 Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|